São Paulo
2022
Design da Marca para Jóias, Criação da Identidade Visual, Material de Apoio e
Manual da Marca
Marca criada pela designer de joias, Paola Mello, curadora de gemas certificada pelo prestigiado GIA Institute. As jóias são verdadeiras obras de arte, meticulosamente concebidas e com um design incrível. Cada peça é única, uma fusão harmoniosa de ouro 18k e gemas cuidadosamente selecionadas, uma a uma.
A marca produz brincos, colares, braceletes e anéis – todas as criações são exclusivas, produzidas em tiragens extremamente reduzidas e carregam um profundo significado. A ‘exclusividade’ é a assinatura da marca Eilah Jóias, que representa a essência da mulher contemporânea: bem-sucedida, independente e determinada.
Nós desenvolvemos um projeto de identidade visual para marca composto por linhas limpas, elegantes, porem com uma robustez e linearidade marcante, associado a um símbolo moderno e minimalista, além da aplicação de cores exclusivas para a marca e poucos utilizadas no segmento da joalheria.
Criamos um design para marca único, autentico e diferenciado! Veja o resultado.
Slogan: “Deixe a sua marca” É uma mensagem ambígua entre marcar presença com uma jóia de destaque e deixar a sua marca no mundo com grandes realizações e conquistas.
A marca tem como foco atender mulheres financeiramente estabilizadas, como empresárias, executivas de grandes empresas, advogadas, médicas, engenheiras e referências em suas áreas de atuação.
Mulheres que buscam acessórios mais exclusivos que reflitam sua personalidade e a imagem que desejam projetar.
O nome ‘Eilah’, que significa ‘carvalho’ em hebraico, simboliza a resistência e a capacidade de prosperar mesmo nas condições mais desafiadoras. “Assim como o carvalho, nossas jóias são feitas para mulheres que desejam deixar sua marca no mundo, que são a personificação do sucesso e da determinação”. De acordo com a fundadora da marca Paola.
O diferencial da marca Eilah está em entregar jóias exclusivas que ofereçam a ideia de ‘super poderes’ para mulheres autoconfiantes, prontas para enfrentar novos desafios e celebrar momentos especiais em suas vidas.
Diferentemente das joalherias convencionais, onde é o homem que compra uma joia para presentear a mulher, a filosofia da marca é que as mulheres se presenteiam, reafirmando a sensação de que ‘merecem’ esse luxo.
A fundadora da marca, Paola, tem um posicionamento claro sobre o que deseja para a marca: “Queremos que nossas jóias sejam um reflexo do poder e da realização das mulheres que as usam. Cada peça é um testemunho da jornada de conquistas de nossas clientes.
Acreditamos que uma jóia deve realçar a beleza única de cada mulher, criando uma imagem de impacto sem perder a delicadeza. Nossas jóias somam-se à sua personalidade, trazendo elegância e distinção, mas nunca roubando a cena.”