Criação de Sites e Landing Pages

Um projeto bem executado, fortalece a marca, oferece visibilidade, crescimento e aumenta a credibilidade da sua marca. 

Criação de Sites Sob Medida

Desenvolvemos sites sob medida para a sua marca.

Nós acreditamos que a presença online é essencial para definir a percepção de valor da sua marca. Por isso, dedicamos nossa expertise ao desenvolvimento de sites profissionais e sob medida, que se destacam pela sua qualidade e impacto.

Oferecemos uma ampla gama de serviços, que vai desde a criação de landing pages até o desenvolvimento de lojas virtuais e sites institucionais. Cada projeto é cuidadosamente planejado e executado para transmitir os valores e a essência da sua marca, proporcionando uma experiência online única e cativante para o seu público-alvo.

Na Anaya Design, nosso objetivo é criar uma conexão emocional com os visitantes do seu site, despertando o desejo e garantindo uma presença digital marcante e eficaz para a sua marca.”

Fortaleça sua presença online!

Se você está procurando um projeto de web site, loja virtual ou landing page diferenciada e personalizada para sua marca ou produto, nós podemos ajudar!

Realizamos todo o processo criativo do layout do site sob medida, além da criação de conteúdo e desenvolvimento web, seja para oferecer um serviço ou vender produto, estamos prontos para começar o seu projeto.

Oferecemos apoio total, para buscar a melhor hospedagem para o seu site, criação do domínio “.com.br” ou domínios internacionais. Realizamos a otimização do site, aumento de visitas e a realização de trafego pago para gerar visitas instantâneas ao site.

 

Nós podemos ajudar!

Oferecemos um leque de soluções para sua marca, além da criação de sites, somos especialistas a mais de 20 anos na criação de nomes, identidade visual, design de marcas e projetos digitais, aplicamos estratégia, metodologia e muita paixão em tudo que fazemos. 

Atendemos todos os perfis e segmentos de negócios e oferecemos consultoria, orientação e gestão completa para criar, renovar ou promover a sua marca.

Nosso Projetos

Criação de web site desenvolvido em wordpress para a Neo Flooring, localizada em Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos.

Visite: www.neoflooring.net 

Criação de web site desenvolvido em wordpress para a Engerc Engenharia Viária, localizada em São Paulo, capital.

Visite: www.engerc.com.br 

Criação de web site desenvolvido em wordpress para a RS Peixoto Arquitetura, localizada em Benfica no Rio de Janeiro.

Visite: www.rspeixotoarquitetura.com.br 

Criação de web site desenvolvido em wordpress para a WR Clinic, consultório do Dr. Wandeharley Ribeiro, médico especialista no tratamento de obesidade e desequilíbrios hormonais, localizado em Salvador, Bahia.

Visite: https://drwandeharley.com.br

Criação de web site desenvolvido em wordpress para a 3 Next, especialista em automação, segurança de dados e cabeamento estruturado de redes para grandes empresas, localizada em Osasco, São Paulo.

Visite: https://3next.com.br

Criação de web site desenvolvido em wordpress para a Dra. Franciele Tibola, médica especializada em cirurgia vascular, com destaque para o tratamento de varizes, e atendimento em nutrologia, localizada em Salvador, Bahia.

Visite: https://drafrancieletibola.com.br

Criação de web site desenvolvido em wordpress para Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa, Ensino, Didática das Ciências, Matemática e Tecnologias, localizada em Salvador, Bahia.

Visite: https://nipedicmt.com.br

Criação de web site desenvolvido em wordpress para o Instituto Nacional de Defesa Tributária, localizada em Barueri, São Paulo. Escritório de advocacia especializado em reduzir a carga tributária de empresas e pessoas físicas de forma legal e segura. Oferecem diversos serviços, como consultoria tributária, revisão de débitos fiscais, defesa em processos e planejamento sucessório.

Visite: https://indt.inf.br

Criação de web site desenvolvido em wordpress para Dr. Cristiano Steil da Silva, médico formado há mais de 20 anos. Realiza atendimento na área da Mastologia (Tratamento de Câncer de Mama) desde 2002, com foco na Cirurgia Oncoplástica. É professor de mastologia pelo Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí – SC), titular da Sociedade Brasileira de Mastologia desde 2003 e atual Vice-Presidente da Regional Santa Catarina.

Visite: https://drcristianosteil.com.br

Quais os benefícios de possuir um site feito sob medida?

Credibilidade

Ter um site bem projetado e atualizado transmite credibilidade e profissionalismo para seus clientes. Um site profissional passa uma mensagem que marca está comprometida em fornecer produtos ou serviços de qualidade, o que pode aumentar a confiança, estabelecer uma reputação positiva no mercado e aproximar o seu público de forma positiva.

Fortalecimento da Marca

É fundamental que o site reflita a personalidade da sua marca, incorporando elementos visuais exclusivos, utilizando a linguagem verbal adequada, transmitindo a mensagem certa para o seu público-alvo. Isso ajuda a diferenciar sua marca da concorrência, criar credibilidade e construir uma conexão mais profunda com os visitantes.

Geração de Leads e Vendas

Um site bem otimizado e estruturado pode ser uma poderosa ferramenta de geração de leads e vendas. Ao implementar estratégias de marketing digital, como otimização de mecanismos de busca (SEO), marketing de conteúdo e chamadas para ação eficazes, você pode direcionar tráfego qualificado para o seu site e converter visitantes em clientes pagantes.

Comunicação Efetiva

Um site permite que você se comunique de forma efetiva com seus clientes. Você pode fornecer informações atualizadas sobre seus produtos, lançamentos, promoções e eventos especiais. Além disso, um site pode oferecer recursos de suporte ao cliente, como chat ao vivo ou formulários de contato, para resolver dúvidas e problemas de forma rápida e eficiente.

Alcance do público em qualquer momento da jornada de compra

Embora uma das finalidades do site seja informar o público sobre o que a sua empresa oferece a fim de convencê-lo a comprar, e quanto às pessoas que ainda não sabem que precisam do seu produto? Elas também são importantes para a sua prospecção comercial, pois a jornada de compra (chamada de funil de vendas) de um cliente é composta por três etapas principais.

– Topo do funil: Momento em que a sua persona descobre ter um problema;
– Meio do funil: Etapa em que a persona busca soluções para o problema;
– Fundo do funil: Aqui, ela descobre quem pode resolver o problema que tem.

Os conteúdos do site que falam a respeito do seu produto ou serviço são do tipo fundo de funil. Portanto, os conteúdos de topo e meio de funil devem ser publicados num blog (de preferência dentro do domínio do seu site) a fim de informar e educar o seu público e, assim, conduzi-lo ao fim da jornada de compra ao consumir a sua oferta.

Aumentos das vendas

Conforme a performance do seu site aumenta, como consequência, as vendas também tendem a crescer. Vejamos um exemplo que ilustra bem essa colocação. Imaginemos uma loja física localizada numa rua onde não transitam muitas pessoas. Por conta disso, a loja recebe poucos frequentadores e pouquíssimos clientes. Porém, um dia, a rua passa a receber mais movimento e, como consequência, mais pessoas visitam a loja e as vendas aumentam. Assim é o mundo offline e o online não é muito diferente. Quanto mais visitas o seu site receber, maiores chances ele tem de aumentar as vendas. Claro que o acompanhamento da sua estratégia de Marketing Digital é necessário para se certificar de que essas visitas sejam qualificadas, ou seja, pertençam a pessoas interessadas no seu produto.

Autoridade Digital

Como os consumidores hoje têm mais opções de escolha, eles certamente vão comprar de quem tiver maior destaque no mercado. E como suas buscas pelo melhor produto são feitas na internet, um site profissional é fundamental. Afinal de contas, quando ele precisar decidir entre uma empresa que tem todas as informações organizadas, além de um bom posicionamento online, e uma que sequer tem site, qual você acha que ele vai escolher? Certamente a primeira por conta da autoridade online que ela tem.

Aumento da Confiança

Como os consumidores hoje têm mais opções de escolha, eles certamente vão comprar de quem tiver maior destaque no mercado. E como suas buscas pelo melhor produto ou serviço são feitas na internet, um site bem construído é fundamental. Afinal de contas, quando ele precisar decidir entre uma empresa que tem todas as informações organizadas, além de um bom posicionamento online, e uma que sequer tem site, qual você acha que ele vai escolher? Certamente a primeira por conta da autoridade online que ela tem.

Importante

A criação de um site é de vital importância para empresas em todos os setores. Ele fortalece sua presença online, melhora a credibilidade, gera leads e vendas, permite uma comunicação efetiva com os clientes. Além disso, um site bem projetado posiciona sua marca de forma única e abre oportunidades para o crescimento dos negócios. Não perca tempo, nós da Anaya Design possuímos mais de 20 anos de experiencia e podemos ajudá-lo nesta jornada.

Você precisa saber!

O que é o domínio do site?

O domínio é a URL que deve ser inserida na barra de endereços para acessar o seu site.

Por exemplo, a domínio da Anaya Design é www.grupoanaya.com.br de modo que, toda vez que alguém faz a inserção dele no navegador, tem acesso ao conteúdo do site. A escolha do domínio é importantíssima no seu planejamento digital, pois ele precisa ter conexão com a sua empresa, de preferência o mesmo nome dela.

Para saber se esse nome está disponível, você pode recorrer a sites como registro.br que oferece a venda de domínios .com.br ou outros que vendam domínios .com como, por exemplo, GoDaddy ou Google Domains Eles têm em sua página principal uma barra de busca para consultar se o nome que você deseja dar ao seu site está disponível para compra.

O que é o servidor de "hospedagem" do site?

O domínio é o comando que dá acesso ao site, mas todo o seu conteúdo precisa estar armazenado em algum lugar da web, certo? Para isso existe o servidor de hospedagem. Portanto, todos os seus conteúdos textuais, imagens, vídeos, arquivos e afins são guardados. A exemplo do domínio, a contratação também é anual e os preços vão depender do tipo de hospedagem necessária para o seu site. Basicamente, existem dois tipos de hospedagem: compartilhada e dedicada. A hospedagem compartilhada, como o próprio nome diz, oferece um espaço na web que você compartilha com outros usuários, sendo uma opção viável para sites iniciantes que ainda não recebem muito tráfego.

Já a hospedagem dedicada traz um espaço só pra você, sendo a opção apropriada para sites que já recebem muitas visitas.

Como funciona o processo de criação do site?

Etapas Fundamentais

O processo do desenvolvimento de site envolve uma série de etapas que devem ser seguidas à risca. É fundamental que o site tenha a identidade da sua marca. Por essa razão, é comum que empresas recorram à um especialista que possa desenvolvê-lo com base nos aspectos visuais e na estratégia da sua marca.

  • Briefing (Entendimento)
  • Estratégia (Objetivo)
  • Conteúdo (Informação)
  • Pesquisa (Investigação)
  • Ideias (Estratégia)
  • Design (Protótipo)
  • Desenvolvimento (Programação)
  • Lançamento (Entrega)

 

Os passos descritos são cruciais para criar e desenvolver o site com um conceito forte e que se adeque bem ao propósito do negócio. Obviamente, cada profissional possui uma forma diferente de trabalhar, mas o objetivo principal é sempre fazer um projeto que atenda às necessidades da marca ou público. A qualidade do site deve manter uma constância, desde a ideia inicial até a prática, de forma que as pessoas consigam compreender que existe uma coesão no desenvolvimento do projeto.

Confira abaixo o passo a passo que utilizamos aqui na Anaya Design.

Briefing

O Briefing é a primeira etapa para desenvolver um site, e a mais importante de todas. Uma reunião com um especialista, você deverá informar as necessidades do seu negócio que o site precisa suprir para que o desenvolvedor possa dizer qual é o trabalho mais adequado e o orçamento.  Aqui é o momento de conhecer sobre a empresa – quem é, qual a sua história, qual o seu propósito, qual a sua personalidade e quem é seu público. É uma empresa nova ou já tem anos de mercado? Onde ela pretende chegar? Qual o sentimento ela deseja transmitir ao seu público? Para quem desenvolve um site próprio, é mais fácil saber a resposta dessas perguntas. Então, se você está elaborando um website para um cliente, ele precisa responder isso. É muito importante compreender essas questões, porque os próximos passos se baseiam nessas informações.

Pesquisa

Nessa etapa é crucial realizar uma análise dos concorrentes e da área de atuação da empresa. 
Portanto, responda: quem são eles? O que a maioria tem em comum? Existe algum elemento da área que é de uso comum? 
Ao fazer essa pesquisa aprofundada, você descobre o que há em comum em outros negócios do ramo para poder fazer diferente.
Nesta fase, também é interessante buscar por ideias e inspirações dentro do mood do cliente. Além disso, é importante pensar na persona do negócio e começar a pensar de que modo o site irá se relacionar com ela.

Dica extra!

Não adianta você só fazer o desenvolvimento do seu site, também é importante se preocupar com a sua marca, o design, sua identidade visual e personalidade, desta forma não deixe de ler nosso conteúdo sobre criação de marcas e identidade visuais impactantes para que sua marca possa crescer de maneira profissional e ser relevante para seu publico.

Idéias

Em seguida, chegou a hora de unir briefing e pesquisa e começar a anotar todas as ideias tidas até aqui. Assim, seja em um papel ou em um documento de Word, faça alguns rabiscos do que tem em mente, de como pretende estruturar o projeto e elementos que deseja utilizar. Vale salientar que o seu website não precisa ter elementos super complicados, afinal, é importante que você saiba mexer nele quando estiver no ar.

Estratégia

Uma estratégia matadora para a criação de um site profissional e de sucesso requer a consideração cuidadosa de vários fatores essenciais. Primeiramente, é importante definir os objetivos do site e identificar se estão adequados ao público-alvo. Em seguida, uma pesquisa minuciosa de palavras-chave junto com a análise da concorrência ajudam a otimizar o conteúdo. O design responsivo e a navegação intuitiva são fundamentais para oferecer uma experiência do usuário agradável. Além disso, a otimização para mecanismos de busca (SEO), a integração com mídias sociais e a implementação de análises são elementos-chave para aumentar a visibilidade e medir o desempenho do site.

Conteúdo

“O conteúdo é rei”. Essa frase cunhada por Bill Gates em 1996 perpetua até hoje no universo do marketing digital. Afinal, por mais que o seu site tenha um visual incrível e um código limpo, não terá muita eficiência se o conteúdo não for muito bom. E se você estiver se perguntando o que é um bom conteúdo, a resposta é simples: aquele que é útil e relevante para o seu público-alvo. Por isso, apesar do conceito ser simples, a produção requer a construção de uma estratégia de marketing de conteúdo, que nós da Anaya Design podemos ajudá-lo com este tema.

Design

Hora de colocar a mão na massa! Cuidado! É neste hoje que muito acabam errando e esquece que o design do site é fundamental para o sucesso do site (caso não tenha conhecimento de design de interface UI e UX contrate um designer especializado) dito isso, vamos lá, faça um desenho do layout para entender como ficou e se está de acordo com o seu público e a identidade visual. Nesta etapa é definida todo o visual do site que inclui as cores, tipologia, organização do menu, botões, entre outros itens que os visitantes verão ao acessarem o site.

Neste momento, aqui na Anaya Design nós fazemos uma interação com o cliente para entender se o design do site está de acordo com as expectativas dos cliente e assim agilizar as próximas etapas uma vez que validamos o protótipo no momento da criação, onde é possível fazer ajustes rápidos no layout. A melhor ferramenta para isso é o Photoshop, mas para vetores o mais indicado é utilizar o Illustrator ou o Affinity Designer, por ser um pouco melhor e mais completo. Independente do que você decidir usar, é importante colocar tudo em prática. Apenas assim você vai entender se está chegando onde deseja. E quanto a um bom design, seja de uma marca ou de um layout para a web, vai muito além de apenas escolher cores e fontes.

A criação do design do site é fundamental par ao sucesso do site. Caso se trate de um site WordPress, existem duas opções viáveis, a primeira é utilizar um template pronto (modelo) que é mais fácil e toma menos tempo, porem é mais comum e o site vai ficar muito parecido com outros que já existem no mercado, porque muitas empresas optam por modelo padrão sem personalidade. A segunda opção é desenvolver um layout para o site totalmente personalizável, que é mais profissional e feito sob medida e com a personalidade da sua marca.

Programacão

Depois do layout aprovado é hora de iniciar o processo de desenvolvimento do site e criar os códigos.  Agora começa o trabalho nos bastidores. A programação do site (chamada de back-end) envolve estruturar os códigos que dão funcionalidades ao site, ou seja, é diferente da parte visual (chamada de front-end). O mais recomendado é que o portal seja desenvolvido no WordPress, para que todo o conteúdo seja 100% gerenciável. Esta parte do trabalho é mais complexa, demorada e específica. Embora algumas pessoas consigam criar sites sem ter conhecimentos de programação, o desenvolvimento requerer trabalhar o código, é melhor delegar a quem saiba fazer isso. Evite perder tempo em algo que você não domina! Com isso concluído, é só fazer o teste do site, para garantir que tudo está funcionando, e preparar o lançamento do site.

Entrega

Mais conhecido como lançamento é um momento importante para marca pois todo a essência da marca se encontra ali, produto e serviços, prontos para serem degustados por centenas ou milhares de visitantes. Neste caso é necessário preparar os donos do site ou a equipe de marketing para realizar um treinamento na ferramenta de administração do site (gestão de conteúdo-CMS) para que possam atualiza-los com tranquilidade e da maneira correta.

Importante

Não esqueça que uma vez o site pronto ele precisa se alimentado com frequência e inclui-lo no seu planejamento de marketing e divulgação é essencial para o sucesso da marca.

Nossos projetos

Não importa se o seu negócio é pequeno, empresa individual ou startup, possuímos um modelo de trabalho personalizado que se adapta a qualquer segmento. Atendemos todos os perfis de negócios, incluindo marcas que estão com a imagem desgastada pelo tempo ou foram mal projetadas. Oferecemos consultoria, orientação e gestão completa para construir, renovar ou promover a sua marca. Dá uma olhadinha no que a gente já fez!

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